quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

O Coisa na Sua Totalidade

Não sei se vocês se lembram do famoso vídeo do Coiso, que coloquei aqui…

Pois bem meus amigos, uma alma caridosa fez chegar ao meu mail o vídeo de toda a entrevista, e que eu agora tenho o prazer de partilhar com todos os que por aqui passam…


Algumas informações adicionais: o nome do cavalheiro é Sr. Joaquim, a origem desta bela peça jornalística é o Programa a Liga dos Últimos da RTPN.

Para ver clique aqui…

Nota: o ficheiro tem uma dimensão aproximada de 4,6 MB, por isso poderá demorar um pouco a abrir, dependendo da vossa velocidade de ligação, mas tenham paciência porque vale a pena ;)

3 comentários:

Sinistro disse...

Cara Gaja, este artista faz lembrar alguém que conheça? Diga lá! ;)

Pistolero disse...

Este homem sabe de coisas.... se ele falar vai arrastar muita gente com ele cuidado xor Valentim e xor Pinto da Costa. Continuação de bom desastre. Saudações.

gaja disse...

Tenho uma vaga ideia... Mas o melhor é ficarmos caladinhos!!