quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Resposta ao Desafio

Respondendo a este desafio:


Olá Sr sinistro!!

Venho cá deixar-lhe um pequeno desafio!

O Regulamento é o seguinte:
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".
Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Devo dizer que não sou uma pessoa de muitas manias, mas passo a divulgar aquelas que após um bom momento de reflexão entendi serem reveladoras da minha personalidade:


1 – Tenho um livro em cada divisão da casa (tirando a cozinha). Pelo menos um livro em cada divisão, se estão a pensar no WC? Sim, não escapa, sendo este um dos mais belos locais para ler e reflectir…

2 – Reclamar sempre que alguém fuma perto de mim! Vícios cada um tem os seus, mas por favor não me incomodem com os vossos…

3 – Vejo quase todas as provas de Formula 1, e do A1GP independentemente das horas em que sejam transmitidos, mesmo que isso signifique acordar às 4h da manhã!

4 – Tenho uma preocupação colossal pelas pessoas que amo, o que leva que tenha algumas noites mal passadas… Não consigo explicar, mas quando algo se passa com aquelas pessoas de quem gosto, e sem que disso tenha conhecimento, não consigo dormir, estranho mas verdade!

5 – Tenho a preocupação constante de tentar descobrir ruídos no meu carro, e penso muitas vezes, se algum ruído que ouça possa ser alguma coisa efectivamente grave…

Não serão muito originais, mas são efectivamente as pequenas coisas que me lembro…

Como o regulamento estipula vou passar o testemunho, mas não o farei aos 5 indicados porque os meus conhecimentos nos domínios dos blogues não me permite conhecer tanta gente!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a dizer que as manias do sinistro naõ são nada más de aturar, até já estou a aprender algumas com ele. Apesar do nome, o sinistro é um rapaz muito responsável e bem comportado. E pronto, já te estraguei a reputação de SINISTRO!!!

gaja disse...

Mas ó Pantera... Alguém acreditava realmente que o Sinistro era sinistro??

bjos

Anónimo disse...

Pois...eu acho que não...mas como há por aqui gente a "blogar" que não o conhece, podiam pensar que ele é um perverso, malvado, prevericador...realmente, este rapaz lembra-se de cada uma...podia ter inventado outro nome, eu tentei demovê-lo, mas ele achou piada!
Enfim, o meu não é melhor...
O quê que a Gaja achou das manias do Sinistro?

AdoMarrocos disse...

Se o Sisnistro é sinistro, eu sou o pai natal...eheh! És das pessoas menos sinistras que conheço, e uma pessoa com um cuore enorme, um grande amigo.

La vou eu ter que entrar neste desafio...so me dás trabalho... LOL

Anónimo disse...

Vamos lá, Cosmic, quero ver essas manias...já me esquecia, o Sinistro não tem apenas livros espalhados em casa, o carro tb é biblioteca ambulante e a casa-de-banho...óó, é melhor nem falar, o que ele aproveita esses tempos de reflexão higiénica para pôr a leitura em dia!!!