domingo, 3 de setembro de 2006

Estar à Altura dos Acontecimentos!

O PSD surge, depois das férias, com novo grafismo, quanto a isso nada a dizer.

O que achei curioso foi o facto de em destaque surgir a expressão: “PENSAR EM GRANDE”! Isso sim deixou-me a pensar, será algum desejo por realizar do seu líder?

A altura de 1,52 m já levou Valentim Loureiro a gracejar com Marques Mendes, mas institucionalizar esse gozo parece-me estranho….

Cheio de desastres este país…

3 comentários:

Bigmac disse...

Falando de política:

Bigmac, como sempre detentor da sua peculiar irreverência, depois de substituir os vidros partidos da alma e do carro, afirma não permitir deixar a iconoclastia comentarial em mãos alheias, continuando a industrializar algumas futilidades e algumas dilecções sobre o que lhe metralha a beleza dos neurónios. Sem grandes pretensões de entrar no laborioso campo do comentário político, a época de 2006-2007 apresenta-se prometedora no que concerne às saídas e entradas de playmakers. Tal como no passado recente onde existiram descidas de divisão devido a inscrições incorrectas de jogadores de outros clubes que se revelaram desastrosas, caso de Freitas do A. e Mateus. No primeiro caso trata-se de um caso bíblico de recompensa moral por boas acções, enquanto no segundo unicamente as burocráticas falhas administrativas causaram a polémica do sempre jeitoso caso anual do “abafa o croquete”, agora que já acabou o mundial temos de criar estas cortinas mediáticas para perpetuar os cânones. Mas falando de playmakers, vamos entrar no campo do desenho animado que é sem dúvida o enquadramento correcto para colocar os actuais e deliciosos fantoches que muito nos divertem.

Sunday Bloody Sunday.
Yeh, Yeh.
Sunday Bloody Sunday.
Yeh, yeh.

Depois de ouvirmos esta bela canção de George Bush aqui vai outra representação artististica:

IMAGEM NO BLOG

Ando para fazer um post sobre o Marques Mendes, mas preciso de ideia original, essa do símbolo é interessante, se quiser colaborar, disponha.

Bem visto o post,

Bigmac

Anónimo disse...

''(...) o que achei curioso foi o fato...''(...)''

pensei que sua excelência fosse aludir-se ao vestuário desse gigante da politica nacional...

Sinistro disse...

Correcção feita... Tem toda a razão! ;)