terça-feira, 31 de janeiro de 2006
quinta-feira, 26 de janeiro de 2006
Recomendação do Outro Mundo
quarta-feira, 25 de janeiro de 2006
Vamos Lá a Apertar o Cinto II

E enquanto que o comum dos portugueses trabalha durante 40 anos para ter uma reforma, que na grande parte só serve para sobreviver, aos cavalheiros que passam pela tutela desse Banco, que é de todos nós, pagam-se pensões vitalícias, cartões de crédito e viaturas!
Numa palavra, uma VERGONHA, é por estes motivos, e muitos outros, que os portugueses não têm qualquer respeito pela classe política!
terça-feira, 24 de janeiro de 2006
Vamos Lá a Apertar o Cinto…
*MAS A MARIA MERECE. . . *
"De acordo Com O Correio da Manhã, Maria Monteiro, filha do antigo ministro António Monteiro e que actualmente ocupa o cargo de adjunta do porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros vai para a embaixada portuguesa em Londres.
Para que a mudança fosse possível, José Sócrates e o ministro das Finanças descongelaram a título excepcional uma contratação de pessoal especializado.
Contactado pelo jornal, o porta-voz Carneiro Jacinto explicou que a contratação de Maria Monteiro já tinha sido decidida antes do anúncio da redução para metade dos conselheiros e adidos das embaixadas.
As medidas de contenção avançadas pelo actual governo, nomeadamente o congelamento das progressões na função pública, começam a dar frutos.
Os sacrifícios pedidos aos portugueses permitem assegurar a carreira desta jovem de 28 anos que, apesar da idade, já conseguiu, por mérito próprio e com uma carreira construída a pulso, atingir um nível de rendimento mensal superior a 9000 euros.
É desta forma que se cala a boca a muita gente que não acredita nas potencialidades do nosso país, os zangados da vida que só sabem criticar a juventude, ponham os olhos nesta miúda.
A título de curiosidade, o salário mensal da nossa nova adida de imprensa da embaixada de Londres daria para pagar as progressões de 193 técnicos superiores de 2ª classe, de 290 Técnicos de 2ª classe ou de 290 Assistentes Administrativos.
O mesmo salário daria para pagar os salários de, respectivamente, 7, 10 e 14 jovens como a Maria, das categorias acima mencionadas, que poderiam muito bem despedir-se, por força de imperativos orçamentais.
Estes jovens sem berço, que ao contrário da Maria tiveram que submeter-se a concurso, também ao contrário da Maria já estão habituados a ganhar pouco e devem habituar-se a ser competitivos.
A nossa Maria merece.
Também a título de exemplo, seriam necessários os descontos de IRS de 92 portugueses com um salário de 500 Euros a descontar à taxa de 20%.
Novamente, a nossa Maria merece."
Meus senhores deixem-se de tachos e trabalhem, e se possível por pouco tempo!
Deixem os cargos políticos para pessoas com qualidade, e que não visem com estes a melhoria das condições de vida de seus associados!!
Que Desastre Total que é Portugal!
segunda-feira, 23 de janeiro de 2006
O Desastre do Primeiro-Ministro de Portugal em Noite de Eleições

Que explicação existiria então para a triste interrupção a Manuel Alegre? Mostrou claramente que, o que está a tentar fazer é silenciar aqueles que mostram resultados bem superiores aos que a máquina socialista foi capaz de obter….
E como dizia Soares durante a campanha, “e é feio, não é bonito!”
Sr. Primeiro-Ministro tente arranjar um Staff mais competente! E olhe, tente ouvir quem o critica, nenhum de nós é dono da razão!
sábado, 21 de janeiro de 2006
A Segurança Social Caminha Para O Desastre Total?

Pois muito bem, a Segurança Social descobriu a melhor forma de silenciar os críticos dos seus profissionais! A solução desastrada é: O Outsourcing de técnicos da área social para as referidas comissões!!
Agora pergunto eu: como é possível que a Entidade Pública, que deveria ter os melhores técnicos nestas áreas, possa dar a privados uma área que é de intervenção pública por excelência! E tudo isto, para cúmulo, durante a governação socialista (se é que no PS ainda alguém sabe o que isso representa)!
Cada vez mais, um Desastre Total este país!!!!
sexta-feira, 20 de janeiro de 2006
Como Manda a Lei – Resultado da Sondagem Desastrosa

Por cá se pensa que o candidato ideal para comandar este Desastroso País é, com 85% dos votos, o poeta Manuel Alegre.
Não se esqueçam de votar… Depois não se queixem!!
Tudo divulgado no prazo que a lei estipula!
quinta-feira, 19 de janeiro de 2006
quarta-feira, 18 de janeiro de 2006
Mulheres de Barba Rija
Volta e meia acontecem pequenas vitórias que valorizam quem as trava. Se bem que devotado à análise do que mal por cá passa, o Desastre Total – A História Horrível de Portugal, não pode deixar assinalar uma vitória de trabalho, dedicação e não baixar os braços, tão típicos dos portugueses…
São estas vitórias que fazem com que muitos de nós tenhamos orgulho de ser portugueses, apesar de tudo!
segunda-feira, 16 de janeiro de 2006
A Loja de Sonho de Bibi
Tem tabela de preços e tudo… Até 24, 27 será o quê? Centímetros?
Estranho país este!
sábado, 14 de janeiro de 2006
Candidato Soares No Seu Melhor
Para ver o vídeo clique aqui...
sexta-feira, 13 de janeiro de 2006
quinta-feira, 12 de janeiro de 2006
quarta-feira, 11 de janeiro de 2006
Iluminação dupla!
terça-feira, 10 de janeiro de 2006
segunda-feira, 9 de janeiro de 2006
sexta-feira, 6 de janeiro de 2006
quinta-feira, 5 de janeiro de 2006
Cavaco Silva o Homem Austero
Caso para dizer olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!
segunda-feira, 2 de janeiro de 2006
O Maior Desastre de 2005
Apresentamos, em link's, alguns dos desastres que por aqui passaram. Para fazer valer a sua opinião, vote na Secção Opiniões Desastradas, na barra de navegação do lado direito deste blog!
1 – Um Dia de Campanha - Mário Soares
2 – O País Onde Nem Os Insultos Saem Correctos!!
3 - O Coiso
4 - Erros Que Ficam Marcados
5 - Portugal no Seu Melhor III
6 - Desburocratizar em Portugal – A Loja do Cidadão
7 - One Man Show
8 - Alegre Desperdício - N'um País em Crise
9 - A Renovação Política em Portugal - Imagens
10 - Portugal em Festa - Os Políticos Lembram-se do Povo
Obrigado pela participação!
domingo, 1 de janeiro de 2006
Bom Ano de 2006
O Desastre Total – A História Horrível de Portugal, deseja a todos aqueles que por desastre, ou intencionalmente, por aqui passam um excelente ano de 2006!
P.S. - Já se encontra disponível mais um questionário na Secção Opiniões Desastradas!