sábado, 21 de janeiro de 2006

A Segurança Social Caminha Para O Desastre Total?

Têm vindo a público diversas situações em que crianças são alvo de maus-tratos. Muito se tem discutido sobre como é possível as Comissões de Protecção de Crianças e Jovens não repararem no sofrimento de muitas dessas crianças até ao momento em que aparecem nos Media.

Pois muito bem, a Segurança Social descobriu a melhor forma de silenciar os críticos dos seus profissionais! A solução desastrada é: O Outsourcing de técnicos da área social para as referidas comissões!!

Agora pergunto eu: como é possível que a Entidade Pública, que deveria ter os melhores técnicos nestas áreas, possa dar a privados uma área que é de intervenção pública por excelência! E tudo isto, para cúmulo, durante a governação socialista (se é que no PS ainda alguém sabe o que isso representa)!

Tudo isto é verdade, o anúncio público do concurso público internacional está no próprio Site da Segurança Social, e nos seus destaques! Clique aqui para confirmar…

Cada vez mais, um Desastre Total este país!!!!

1 comentário:

AdoMarrocos disse...

É um desastre e dos grandes...irra! Mas quando os nossos politicos so pensam no seu bem estar e nos bolsos de...meia duzia é assim!