terça-feira, 18 de abril de 2006

Melhor Ainda… E Deixar De Pagar Aos Deputados?

A TSF dá a conhecer a razão pela qual os deputados não foram a votos na semana passada. O problema é que os senhores deputados não estão habituados a ter de fazer votações na semana da Páscoa, é que isso obriga aos deputados a estarem na Assembleia, o que como se viu não acontece!

O Vice-Presidente do Parlamento, e deputado do PSD Guilherme Silva defende que para poupar aos senhores deputados a vergonha, o melhor mesmo era fechar a Assembleia, e não, como é aliás óbvio, obrigar os senhores deputados a cumprir as funções para que são eleitos! Porque esse já tão famoso tema de toda a gente ter de ser mais produtiva não se aplica aos deputados!

Eis o principal da notícia (para ver a notícia completa clique sobre o resumo):

Deviam ter fechado a Assembleia da República

O deputado do PSD, Guilherme Silva considera que os deputados deviam ter assumido o encerramento da Assembleia da República para as mini-férias da Páscoa. Narana Coissoró, antigo deputado da AR, vai mais longe ao defender que em dias especiais o Parlamento não devia agendar trabalhos. No grupo parlamentar as regras de controlo das faltas vão mudar.

In TSF

Tenham vergonha, trabalhem, e pensem muito a sério se em Portugal não temos deputados a mais, é que pelos vistos muitos não percebem qual o papel que estão a desempenhar…

Para começar a poupar que tal deixar de pagar uma semana inteira a todos os deputados faltosos?

Sem comentários: